segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A vida não é dura é um desafio

Andas muitas

Vezes
Infeliz,
Desamparado…sem um rumo para
A tua vida, devido à aridez deste mundo. Algumas vezes,

Nem sabes para onde vais e chegas mesmo
A pensar que a vida è dura, mas é apenas um desafio.
O desafio

E algo que tu, jovem, gostas e como tal, vais poder

Dizer: A vida é algo maravilhoso, tenho que lutar por ela!
Uns fazem dela um grande
Recorte e quando
Acordam já

E tarde! Meu filho, tu és

Um actor, ainda que não sejas reconhecido, eu te enviei para o
Mundo e

Desde cedo te
Entreguei este desafio… ele pode ter altos e baixos, momentos em que
Sofres, te
Alegres mas eu
Ficarei sempre do teu lado. Deixa que eu te envolva e assim
Inflamarei no teu coração todo
O meu amor, pois é com este desafio que a vida se torna-se mais fácil de gerir, ainda que os fardos existam.

Sem comentários:

Enviar um comentário