segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A paz interior é fruto do silêncio e da oração.

A vida existe

Porque existes TU…sendo TU
A ESTRELA POLAR, fixas os passos e Contigo a
Zelar cada passo dado, o

Interior irá deixar de se questionar se
Na vida há uma razão para existir!? A
Tua ternura fez-me
Esperar pela
Resolução que há sempre para tudo. Basta confiar e o
Impossível transformarás na realidade perspectivada por TI…
O meu tempo não è igual ao TEU e tenho que
Respeitar isso!

Eu não vou deixar de sorrir e não vou

Ficar parado! Quando de joelhos TE oro, Jesus vejo
Realmente a TUA grandeza e a minha pequenez, pois amar não é
Uma utopia e faz-me sentir
Tão feliz, tão diferente! É neste clima de
Oração que o coração sente uma harmonia

Duradoira e a paz que
O mundo não

Sabe dar! É este
Ideal, de
Levar o Amor de Jesus que
Eu quero acreditar e finalmente outro dia
Nascerá dentro de mim! Se tiveres que remar
Contra a maré, não penses que está tudo perdido, pois nada te
Impedirá de ir até à outra margem,
Onde

Eu estou à espera

De ti. Nem que o céu se tolde e
As nuvens te impeçam tu não vais parar.

O teu
Remo sou eu, e
A partir de agora eu
Conduzir-te-ei e seremos dois,
A tua dor vai acabar e
O que farás será somente amor.”

Sem comentários:

Enviar um comentário