segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desde sempre chamei pelo teu nome

Diante de ti tens aquele que
Entre as alegrias e as dores
Sempre permanece a teu lado. Não
Duvides, pois
Ele está tão perto de ti que até O podes tocar. Antes que fosses formado no

Seio de tua mãe
Eu já te conhecia…Eu te consagrei e te constitui o profeta entre as nações. Que
Maravilha, poderes ser um
Profeta do
Redentor,
Esta é uma grande responsabilidade, mas Ele te diz: Nada temas, Eu

Caminharei a teu lado
Hoje,
Amanhã e sempre…eu estendo-te a
Minha mão,
E levantar-te-ei
Inflamando o teu coração com o meu amor. Tu és

Precioso a meus olhos …
Entrego reinos por ti.
Lembra-te “Precioso” è algo que
Os nossos olhos raramente podem ver. É pena que

Tantas vezes duvides da minha palavra!!!
Eu quero fazer grandes maravilhas em ti, para isso
Une-te mais a mim…Eu te chamei desde sempre!

Não duvides quando sentires
O
Meu chamamento, afinal
E com o teu passado, repleto de pecado em que tu me desprezas-te, que Eu me sirvo de ti para assim evangelizares, dando testemunho de MIM ”

Sem comentários:

Enviar um comentário