segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não adores nunca ninguém mais que a Deus

Na verdade eu te digo, sou
A porta das
Ovelhas, quem vem

A mim salvar-se-á. Estás
Diante do teu pastor e se se perder alguma das minhas
Ovelhas, por qualquer razão, eu deixo as outras e vou até
Recuperar a que se perdeu. Muitas vezes,
Ela está a vaguear,
Sem um rumo bem definido.

Na verdade chega a guiar-se por
Um deus qualquer…
Não é o
Caminho que
A leva à verdadeira felicidade, embora lhe pareça. Quando eu chegar até ti

Não me desprezes e lembra-te – O
Impossível Ele pode realizar! –
Não duvides nunca disso, pois existirá em ti um
Gozo na tua alma e no teu ser, que farão de ti
Um homem novo. Assim poderás dizer -
Eu era
Muito triste,

Mas
Agora sou feliz, porque Cristo me prendeu pela mão e não me quer deixar. Assim,
Infundirei em todo o teu
Ser com o fogo do Espírito Santo, pois eu

Quero viver em ti!
Um grande respeito tens que ter por
Ele e

Agarra esta oportunidade

Do teu pastor
E deixa que Ele te trace
Um plano de amor, por isso
Segura na mão de Deus e vai, ainda que as águas do mar da vida te queiram afogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário