segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Há pessoas que só se lembram de Deus, quando já tentaram tudo

Há momentos em que
As

Palavras não alcançam para dizer-te o que sinto, bendito Salvador!
Enquanto a aridez deste mundo nos persegue, muitas vezes não
Sabes o que fazer e tentas de tudo para te
Sentires feliz. Vês tudo e mais alguma coisa, mas não vês
O teu maior
Amigo a estender-te a mão.
Sempre corres atrás de

Quem te faça feliz, mas esta não é duradoura.
Um dia ficas no fundo do poço.
E è ai que te lembres de Jesus. “ Meu filho, quero que

Saibas que
O meu coração está

Sempre aberto para te acolher
E não importa quais foram os

Lugares por onde andas-te…
Eu acolho-te na
Mesma…
Basta
Reparares bem, quando eu te estender
A
Minha mão. Ai vais-te

Deparar com uma felicidade
Especial, pois é

Duradoura
E ai sim,
Um brilho nascerá no teu
Sorriso. Ainda

Que a aridez te persiga, Basta que te
Unas
A mim e conta-me
Não só as tuas alegrias, bem como as tuas
Dores,
Ou seja, a tua história! Eu

Já sei tudo, mas quero que venhas ter comigo e
Ao dialogarmos vou-te

Transmitindo minhas palavras
E grandes graças virão sobre ti. Lembra-te - Quem a Deus tem
Nada lhe falta! Desta forma, a felicidade que
Tu procuras está
Aqui e agarra-a, mesmo que ela venha de
Repente guarda-a e bem!” Como vês
As coisas estão
Mesmo à

Tua frente. Apesar de só te lembrares d,Ele, quando tentas-te de tudo, mais que
Uma vez, Ele
Deu-ta e apesar de lhe virares as costas, eis que chega o dia e
Observa-la quando sorrires.

Sem comentários:

Enviar um comentário