terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em meio de tantos momentos que vivo Ele me encontrou

Es o
Meu filho bem amado, escolhido abençoado e

Mesmo que te
Encontres no maior pecado,
Inflamarei
O teu coração o meu amor.

Dei a, minha vida por ti
E mesmo que

Tu sejas pobre ou rico, qualquer que seja
A tua raça eu te acolho
No meu regaço e
Tratarei todos de igual forma.
Ouve bem todos os meus preceitos, deixa que
Seja eu a guiar-te. Os

Momentos em que te diriges a mim são sempre
Oportunos, o que eu quero é que
Mantenhas um diálogo comigo…
Eu conforto-te com a minha palavra.
Não
Te preocupes em me agradecer, apenas
Observa cada coisa que te aconteça.
São as provas

Que te dou que cuidarei sempre de ti.
Umas poderão ser mais duras, mas
E aí que quero que percebas que no barco da

Vida não vais sozinho, eu
Impedir-te-ei que
Vás ao fundo. “ È com
Os obstáculos da vida que aprendes a

Encontrar um sentido para a vida.
Levanta a cabeça
Espera em

Mim, mesmo que a luta seja diária,
Eu vou a teu lado

E quero-te resgatar!” Bem lá
No
Cantinho Ele está a
Observar-te dia e
Noite, em fazes da vida
Tempestuosos ou calmos!
Repara se há algum momento qu,Ele não vem ao teu encontro?
Obrigado Jesus, porque entre as alegrias e as dores tu
Um dia me resgatas-te e desculpa-me por muitas vezes, não permitir que Tua Palavra fizesse maravilhas em mim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário