segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Morremos pelo pecado e voltamos a viver pela presença de Deus

Meu filho eu te amo, com amor eterno…Mesmo que
O pecado insista em bater-te à porta e te faça sofrer
Recorre a mim e
Reparte comigo
Essa aflição que por vezes quer
Manipular
O teu estado de espírito.
Sem nada temer

Permanece a meu lado
E não penses que por te sentires assim vais “morrer”, uma vez que
Lá estou eu a
Olhar por ti e sei até onde

Podes ir. No momento certo
Estendo-te a minha mão!! É necessário que estejas atento e
Caminhes conforme eu te guie, só
Assim,
Darás valor à tua vida. Ao início podes não concordar com
O que

Eu tenho para ti, não desesperes e

Vai em frente. Por vezes
Os males vêem por bem! Sei que essa
Luta é diária, mas durante esse
Tempo também sofro contigo, mas quando perceberes tudo vais-te
Alegrar e nesse
Momento todos
Os
Sinos do céu tocarão, pois há

Alguém que quer

Viver uma vida nova e não se deixa
Intimidar, por nada nem ninguém.
Vais como filho bem amado,
Escolhido abençoado
Resgatando os

Pobres de
Espírito deste mundo.
Lembra-te sempre destes meus preceitos e
Agarra isto com,

Perseverança!”
Repensa sobre
Esta mensagem do
Senhor Jesus
E
Não tenhas medo, apenas
Confia no
Amiguinho – Quem a

Deus tem nada lhe falta …
E confia em

Deus
E o ser que parecia estar morto
Um dia vai viver e o
Sorriso que estava escondido vai permanecer brilhante para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário