segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Somos alvo do Seu Amor e Misericórdia

Somos um povo pecador e
O Senhor com Sua
Misericórdia e Amor
Olha pelo
Seu rebanho.

A importante
Lição qu,Ele nos dá é esta:
Vai ao nosso lado e não importa
O que nós somos.

De verdade,
Ofereceu

Sua vida por cada um de nós …
Estende a Sua mão e se
Um dia estiveres a cair, ajuda-te a levantar! Qual

Amigo fará isso por ti? O
Mestre dos Mestres bate à tua porta…Muitas vezes, não
Ouves o Seu “ toc,toc…”, mas
Repara que Jesus nunca as fecha.

Ele tem sempre as portas de Sua casa abertas, por este

Mundo fora. Não
Importa quem lá entre. Ele quer que
Saibas:
Eu estou contigo e quando te disserem – nada mais há para
Reparar – abeira-te de mim e pede-me
Incessantemente o que quiseres que eu te aliviarei!” Pensa
Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da
Oração!
Rende-te aos meus
Desígnios e se só
Imaginas o que é o
Amor, a felicidade, harmonia, paz… pede-me em tuas orações e eu dar-te-ei, pois tua fé te salvará das trevas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário