segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando alguém espera a crítica elogie

Quantas vezes na vida fazes coisas sem pensar que te levam a
Uma grande dor,
Amargura, tristeza e pensas que os outros
Não te vão elogiar? Tamanho é o erro e
Dor que se prende a ti que não és capaz de
Olhar o mundo de cabeça erguida.

A verdade é mesmo esta, parece que tudo o que fazes te
Leva a cometer
Grandes erros! Há
Um dia que alguém se abeira de ti, te
Estende a Sua
Mão poderosa e te diz: Meu filho,

Eu estou aqui para te ajudar a
Subir cada degrau da vida!!! Sei que estás arrependido, uma vez que
Paraste diante de mim
E o silêncio e contemplação perante mim bastou! Vieste ter comigo e eu não te
Repreendi, quero confortar o teu coração.
A minha porta está sempre

Aberta e apesar dos erros que

Cometes-te eu te acolho e te quero
Responder a todas as tuas dúvidas. Apesar de tudo, pelo meio da confissão,
Independentemente de
Te teres declarado culpado eu te absolvi e
Infundi no teu
Coração uma grande luz que
Alegrará teu rosto. No meio da tribulação

Eu sei que perdestes a vontade de viver,
Lutar por tudo, pois tu esperavas uma crítica e nem sequer querias
Observar as coisas, as pessoas ao teu redor, uma vez que o erro era tão
Grande…
Imaginavas tudo isto?
E lá no fundo agora podes ver que muitos te elogiam e estão dispostos a ajudar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário