domingo, 4 de outubro de 2009

Foi assim que ELE me conquistou

Foste uma
Ovelha desgarrada, muitas vezes
Incapaz de sorrir. Cresces-te, tornando-te muitas vezes

Assaltante, não querendo
Saber de nada, nem de ninguém. Quantas vezes,
Sonhavas alto e
Infelizmente,
Muitas vezes, não os

Querias colocar em prática?
Um dia ouvis-te um toc toc, no teu coração
E sentiste-te interpelado, não sendo capaz de dizer que não indo

Em frente e aí sim recomeçava uma nova vida.
Levantas-te a cabeça, confias-te naquEle que te chamou
E acima de tudo acreditaste que, “ Com Jesus tudo pode ser

Mudado pela força da Oração!
Entendes-te o meu chamado e Eu te

Conquistei, sendo hoje és
O ser que sonhavas. Antes estavas coberto por um manto de timidez e
Não eras capaz de projectar o
Que sentias. Agora dentro de ti, sentes
Um orgulho de me teres ao teu lado. Não te lamentes, dizendo:
Infelizmente foi tarde.” “ Para mim um
Segundo são momentos de eternidade e para
Ti eu sei como e quando agir. Cada Homem terá que se deixar envolver por Mim e
O fogo do amor neles lhes dará de novo a paz. Quantas vezes tentei
Um momento contigo assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário