terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ola

Obrigada a todos que por aqui vão passando...eu prometo que este é o ultimo post deste blog a não que surja algo que me faça postar heheh! porém, atenção começa desta pagina para a ultima! tem uma ordem não querdizerque não se possa ler alternadamente

Utilizo este blog como uma forma de Jesus Cristo falar com cada visitante através destes primeiros 50 acrósticos, dando assim testemunho de como A MINHA HORA DE DECISÃO POR ELE CHEGOU... Entretanto, outros blogs irão surgir com 50 cada um! não da para ficar parada ELE colocou-me esta missão e SENHOR ESTOU AQUI AO TEU DISPOR


Qualquer coisa enviem mail para horadedecisao@gmail.com estarei aqui para responder as vossas questões; aberta a novas sugestões

boa leitura!

1 comentário:

  1. Passei por aqui e continuarei a passar.
    Irei ler com muita atenção o que aqui for
    sendo inserido.

    ResponderEliminar