domingo, 4 de outubro de 2009

Quando a dor é tão forte, devo superar minha fé dobrar

Quantas vezes os dias parecem horas e demoras e queres dar
Um, dois, três passos e não consegues,
A luta torna-se tão dura e
Não sabes o que fazer. Tentas
Disfarçar essa dor, mas
O teu olhar diz o que o teu coração sente.

Agora, mais do que nunca Eu permaneço

Diante de ti e
O meu olhar está poisado em ti…
Repara bem no que se passa

Em

Teu redor e
Assim, poderás ver
O mundo de

Forma diferente.
Os teus lábios irão proclamar: Todo pobre diz sou
Rico,
Todo o fraco diz sou forte, porque Deus fez maravilhas
Em mim. Sei que poderá ser

Doloroso, mas
E aí que Eu quero que
Venhas ter comigo e me contes tudo
O que

Sentes e te magoa tão profundamente e
Uma
Palavra minha bastará!
Ela é a
Resposta
As inquietações que sentes. Meu filho, é nestas horas, em que
Reparas que algo está mal que de repente Eu faço grandes

Maravilhas em ti e no teu
Intimo dizes:
Nada faz sentido, sem Deus a nosso lado. Se só
Hoje descobriste isto, não faz mal…
A vida

Facilita-nos tantas coisas
E nós é que as complicamos, pois

Duvidamos de tudo!
O percurso que fazemos é cheio de altos e
Baixos e é nestes que
Renascemos” e temos mais
A certeza de que a oração é o “alimento” que não pode faltar. É como um
Raio que se acende, iluminando o caminho por onde andamos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário