domingo, 4 de outubro de 2009

Lagrimas são suor de almas que lutam só

Lembro-me da última vez em que
As lágrimas caíram no meu rosto! Foi um
Grande e
Repentino espinho, que
Invadiu profundamente o
Meu coração. Nesse momento, pensei que
A vida iria acabar ali e
Sentia-me não sei como…

Só havia gente
A perguntar-me o que se passava.
O mundo parecia ter acabado ali. O tempo passou e um dia

Senti
Um toc toc, no meu coração e alguém me dizia:
Ouve bem o que eu tenho para te dizer. Sei que o espinho
Realmente foi profundo,

Daí o teu sofrimento, as tuas lágrimas, mas não te intimides pois
Elas são o suor de

Alguém que
Lutou, até chegar ao seu fim! Não tenhas
Medo, eu sou o teu
Amigo que te
Sabe escutar,

Que te responde e exprime essa luta com alguém que
Um dia se abeira de ti
E está pronta para sofrer contigo e sorrir quando sorrires.

Louva a Jesus por tamanha amizade e
Une-te mais e mais a Ele e essa
Tempestade”, que são
As tuas lágrimas vão-se acalmar, uma vez que tu
Manifestaste através delas, que precisas de um apoio e

Só assim verás que no final sais-te vitorioso… Não temas, pois
O impossível Ele já realizou em ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário