segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando nada bate certo, quero sentir-me bem mais perto de Ti

Quantas vezes deixas
Uma boa oportunidade fugir, para te
Alegrares!?
Não agarras o que está
Diante de ti e te ajuda a
Olhares para o mundo de forma diferente?

Nesses momentos tudo parece
Andar para trás e muitas vezes, chegas mesmo a
Desistir da tua própria vida pois
A angústia è tanta. A vida é tão

Bela, mas não é um mar de rosas e há
Alguns espinhos, que por vezes são
Tão profundos.
E nesses momentos que tu

Caminhas sem um rumo
E não sabes o que fazer!
Repara na
Tua vida e
Olha em teu redor, pois há alguém

Que está tão perto de ti e mais que
Uma vez te
Escuta, apesar do que Lhe possas contar, Ele não te
Repreende… Ele
Olha

Sempre por ti
E
N
ão quer que
Tu deixes de falar tudo aquilo que compõe a tua história. Ele é
Incapaz de te virar as costas. Podes não O ver, mas Ele quer
Responder-te e

Mesmo que
Ela seja dura um dia a luz vai

Brilhar na tua vida
E aí sim
Muita coisa

Muda mesmo! Não
Agarres esta oportunidade só quando te sentires
Incapaz de
Sobreviver,

Pois a tua vida só faz sentido com
Ele a teu lado. Meu filho, eu estou sempre aqui e te
Respondo de forma que
Tu te sintas bem mais perto mim!
O meu olhar está poisado em ti e só através de mim, poderás

Dizer: Sou feliz, Ele me devolveu o sorriso, a paz, a harmonia. Deixa-te
Envolver pelo meu plano de amor que em

Ti nascerá de novo a paz. O
Impossível eu posso realizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário