segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma juventude santa diz não ao pecado

Um jovem neste
Mundo quer
Alcançar tudo, não olhando a meios para atingir os seus fins. Muitos

Já vivem presos ao pecado, sendo
Um prazer
Viver assim! Sem se aperceberem,
Estão a cavar a cova onde se vão enterrando, pois
Não sabem dizer não ao pecado. Diante de
Ti é isso mesmo que encontras! Vai haver
Um
Dia que quando nada mais houver a fazer,
Eles irão entender que precisam de quem os

Salve e
Aí recorrem até a Jesus.
NEle vão encontrar a
Tranquilidade, ternura, o
Amor…que

Dia após dia tentaram encontrar, enquanto se
Infiltravam no pecado. Irão compreender qu,Ele
Zela por cada homem.

Não irá ser uma luta fácil, mas este
Amiguinho tem
O Seu olhar poisado em ti e quando estiveres

A cair
O teu grande Amiguinho estende-te a mão. Não te faças de forte, tu

Precisas d,Ele
E só assim saberás o
Caminho que
Andaste e aí sim vais ajoelhar-te
Diante de Jesus e dizer-Lhe: “ Jesus, aqui estou eu,
Obrigado por me perdoares e acolheres apesar de todo o pecado que vivi… tu me seguraste na hora que mais precisei de alguém a meu lado!”

Sem comentários:

Enviar um comentário