segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tão perto de mim que até lhe posso tocar

Tantas vezes pensas que não tens ninguém a teu lado…mas
Ao teu lado vai Jesus sempre a caminhar ainda que não
O vejas!

Para que a tua vida faça sentido
Ele está contigo entre as alegrias e as dores.
Repara meu filho, em
Toda a tua vida, enquanto
Olhavas em teu redor e não vias ninguém eu te queria escutar, estava

Do teu lado
Esperando que

Me contasses o que para ti era
Impossível! Não te abriste comigo…
Mas agora eu te resgatei, te salvei e vejo

Que sempre me contas a tua história, não é
Uma palavra qualquer que ouves
E

A minha. Segue-te por ela e deixa que eu
Te
Envolva e só assim te poderei

Livrar do pecado que
Hoje invade o mundo. Ainda que sejas tentado
Eu estendo-te a minha mão e

Perdoo-te. Nada temas,
O teu lugar está
Sempre guardado para ti. Deixa-te
Seduzir por mim, deixa que eu guie
O teu caminhar, para que possas dizer: -Jesus está

Tão perto de mim, eu
O escuto, sinto no meu
Coração
Aqui está Jesus! – Nada temas, conta-me tudo eu não te
Repreendo, apenas te quero envolver no meu plano de amor e fazer-te sentir que eu estou tão perto de ti!”

Sem comentários:

Enviar um comentário