segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Precisamos de valorizar o que somos

Pedi e
Recebereis.
Esta é uma das muitas palavras de Jesus. O Amigo que
Caminha lado a lado com cada um de nós. Se te sentes
Infeliz Ele também fica,
Se te sentes
Alegre Ele também fica! Jesus quer fazer grandes
Maravilhas em ti,
Olha cada
Sinal que Ele te

Dá, só assim irás
Encontrar na tua

Vida provas de que tudo tem sentido. Sei que
A
L
uta é diária… Eu conheço a tua história,
Os teus problemas, mas quero que mesmo assim,
Recorras a mim e me contes tudo. Mesmo que te sintas
Incapaz e penses que não há ninguém que
Zele por ti, Eu estou
Aqui para te ajudar a
Reparar essa confusão que sentes, pois sou um bom

Ouvinte. Meu filho, ainda

Que as ondas da vida te impeçam de andar, pede-me não só
Uma vez, mas sempre o que queres alcançar.
Eu te digo que

Se tu crês, tu verás a Glória de Deus.
O olhar de Jesus está poisado em cada um de nós e nos
Momentos em que nos desvalorizamos,
O verdadeiro Amigo age, fazendo-nos perceber que
Sempre temos que nos valorizar, pois percebemos que em Jesus somos o que somos e Ele nos acolhe no Seu Reino de Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário