segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os problemas são o trampolim para nos levantar

Os dias por vezes
São

Para nós horas e demoras…são os problemas que
Realmente nos apertam
O coração e o nosso olhar deixa de
Brilhar, esmorecendo. Jesus aproxima-se e diz:
Levanta a cabeça
Eu estou contigo em todos os
Momentos…se choras eu também choro, se te
Alegras eu também me alegro!
Sei que por vezes é duro, mas são esses

Sentimentos de dor,
Angústia, raiva, frustração, por
Olhares para

O

Tempo a passar e veres tudo na mesma, que te vão ajudar a
Resolver essa tua
Angústia, pois
Mais tarde irás tirar
Partido dela. Filhinho,
O meu olhar está poisado em ti e
Lembra-te, posso ser
Invisível para ti,
Mas estou a teu lado e não

Permitirei que
Andes por ai a vaguear! Conta-me tudo, eu não te
Repreendo. Quando te
Abeirares de mim perceberás que

Nada te turba, nada te espanta quem a Deus tem nada lhe falta!
Ouve bem, Quem a Deus tem nada lhe falta!” Dá graças ao teu
Senhor

Levanta a cabeça
E só assim poderás dizer:
Vou como filho bem
Amado, escolhido abençoado e
Não
Tardarei em sorrir, pois há um
Amigo que está comigo e me fez ver que quando a
Resposta for ver negativo, terei que dizer que é com os problemas que cresço mais e mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário