segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sou como Deus quer sou feliz assim

Sinto
O meu coração a palpitar de forma diferente. Sei-o, porque
Um dia acolhi dentro de mim,

Com muito carinho, amor, ternura
O verdadeiro Amiguinho, que
Me estendeu a mão quando tudo parecia andar para trás, e que
Olha sempre por mim. Esse Amiguinho está

Diante de ti
E quer-te ajudar. Tudo começou assim:
Um dia a
Solidão, inquietude etc., insistia em bater-me à porta, mas eu

Queria e tinha
Uma necessidade
Enorme de me tornar um ser
Renovado… não foi fácil, mas

Sabes de uma coisa? Quando nada mais fazia sentido
O momento certo chegou!!! Agarrei essa oportunidade e ouvi
Um sussurrar! Todo o teu passado

Foi assim, mas agora qu Eu te
Estendi a minha mão, te
Levarei por um caminho novo. Deixa que eu te guie e nada te vai
Impedir de sorrires. Eu estive e estou sempre a teu lado, a
Zelar por ti! Quando me

Abeirei de ti, tu
Sempre fechavas a porta que Eu abria. Agora deixa esse
Sorriso ser espalhado por quem te rodeia.” Vai pelo mundo
Inteiro
Mostrar a tua herança.

Sem comentários:

Enviar um comentário