domingo, 4 de outubro de 2009

Agradecimento

Agradeço à minha família, pois sem a nossa união a Jesus Cristo nunca teríamos encontrado um porto de abrigo tão seguro e assim nunca teríamos encontrado dias de sol, de luz com tudo o que caiu sobre nós!... nunca teríamos sentido a Paz e o Amor com que Jesus Cristo nos envolve e isto é possível uma vez que, Ele está bem dentro de nós.

Agradeço aos meus pais, porque sem a vossa educação nunca teria seguido as pegadas de Jesus Cristo e assim me deixar envolver pelo Amor tão grande, profundo e sublime de Jesus Cristo. Obrigada pai, obrigada mãe por um dia me pedirem para ir ao Porto àquele encontro com jovens e de lá ter recebido um convite. No dia e hora marcados eu não quis ir e as tuas palavras mãe – “Então agora vais dizer não a quem aqui há uns tempos disseste sim” – fizeram-me ir. Agora sou eu que tantas vezes, insisto para irmos e são vocês que tantas vezes não conseguem dizer que não.

Agradeço ao meu maninho, porque começou esta caminhada connosco e ainda que esteja junto de Jesus, está presente em cada momento que unidos os quatro, a Ele nos entregamos com tudo e nada que somos e assim, unidos a Jesus que é o centro para que a vida em família há união, entrega para conseguimos juntos alcançar a luz no fundo do túnel.

Em suma agradeço a Jesus, pela família que me deste, pois sem ela nada teria sido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário