segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sonho que se sonha junto se realiza

Sempre que sonhas é porque tens um
Objectivo, uma meta que
Não pode acabar! Por vezes, no meio de ti não
Há harmonia que te faça lutar por esse
Objectivo. O

Que sonhas se separa.
Um dia,
E outro vão passando e

Sentes que
Esse

Sonho tem que se erguer,
Observas que
Na tua vida terás que lutar. Meu filho, não
Hesites, pois eu sei que terás
Ao teu alcance os meios suficientes!

Jesus te colocou
Um andaime (força, o brilho da Sua luz) agora
Não
Tens como dizer – Eu não sou capaz de atingir esse
Objectivo. Como tudo na vida irão

Surgir obstáculos, mas não desanimes
E mostra aos outros que

Realmente nunca podemos
E desistir dos nossos sonhos. Quando
Alcançares a meta desse sonho, apesar da
Luta
Irás ver que valeu a pena, pois acreditaste que Jesus te ajudou a
Zelar por esse sonho e hoje estás feliz.
Apesar dos obstáculos ultrapassados, acreditaste em mim! É com o teu testemunho que muitos começaram a ver que a vida só faz falta sentido comigo a seu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário