segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É a palavra de Deus que nos leva a amar

Eu te digo que se tu crês, tu verás

A glória de Deus!

Pede-me tudo o que quiseres, com toda
A tua fé e sem cessar que eu
Lá estarei no momento certo para te socorrer.
Atenção, esta não é uma luta fácil…conta-me a tua
Vida, a tua história, eu não te
Repreendo,
A minha resposta está

Diante de ti, a minha Palavra! Muitas vezes,
Ela poderá ser

Dura, mas não desanimes pois
Eu estou contigo e
Um dia mais tarde irás entender o porquê dela!
Só

Quero que entendas
Uma palavra minha vale muito
E quero que te deixes guiar por ela, ainda que

Não saibas como!
Olha
Sempre para mim,

Levantando a cabeça,
Erguendo as tuas mãos e dialoga comigo!
Vai em frente, e
Apesar dos obstáculos fazerem parte da vida é com estes

Altos e baixos que surgem que,

Alcançarás metas e sais vitorioso! Partilha sempre os teus
Momentos mais fáceis e difíceis comigo. Eu sou teu
Amigo, sempre te escuto, nunca te
Repreendo e te compreendo. Com a minha Palavra, vais saber amar mais, pois tudo fará mais sentido para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário