terça-feira, 6 de outubro de 2009

É preciso que nos debrucemos na frente de Jesus com tudo ou nada que somos

Encontraste perdido desamparado? Jesus te quer dizer algo: “Visto que és

Precioso aos meus olhos, visto que te estimo e te amo entrego
Reinos por ti,
Entrego nações em troca da tua vida!”
Como Lhe vais agradecer tal palavra de conforto que tirou a
Infelicidade que invadia o teu coração?
Sabes meu filho, não te preocupes com isso, pois
O teu olhar

Que reluz
Um brilho diferente
E o suficiente.

Não penses em
O que hás-de fazer para mim,
Sou simples e humilde. Apenas te quero

Dizer
Escuta cada vez que te falo, pois sei
Bem do que és capaz e
Repara que quando
Um dia, estiveres a
Cair
Eu estendo-te a
Minha destra e te levanto. Haja
O que houver quero que
Saibas que estou contigo…

Não é só para celebrar momentos
Alegres, mas também para sofrer contigo. Assim

Farei de ti um ser
Repleto de sabedoria, felicidade, harmonia…
E ai
Não saberás interpretar a
Tal alegria
E é fácil tê-la, basta que te

Debruces diante de mim
E me contes-me toda a tua história. Eu

Já sei, mas quero que
Entres no meu Reino de Amor e
Só assim estabeleceremos
Um diálogo.” Ele te
Sonda

Com tantas coisas boas,
Olha em teu redor e a todo o
Momento e

Tu terás que
Um
Dia deixar-te tocar por Ele com
O tudo

Ou nada que tens. Qualquer
Um dos teus amigos exige algo em troca, mas Jesus

Não!
Apenas quer que te
Debruces sobre o Seu regaço, que te sentes
A Seu lado,

Que acolhas com amor o que
Uma vez desprezas-te, afinal…”Antes que fosses formado no seio de tua mãe
Eu já te conhecia, antes que

Saísses do seio materno, Eu te consagrei e te constitui
O profeta entre as nações.” Que grandes
Maravilhas
O
Senhor te disse aqui, por isso não duvides e acolhe a resposta que Ele te dá enquanto dialogam.”

Sem comentários:

Enviar um comentário