segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A oração é o nosso alimento, para continuáramos em frente apesar dos obstáculos da vida

As vezes

O teu coração bate ferido, triste, magoado e
Revoltado pelas ondas da vida e sabes que está na hora de mudar!
A meta que tens de alcançar espera por ti, ainda que o
Caminho seja longo, com
Alguns
Obstáculos, chegas mesmo a pensar por termo à tua vida!

Ele espera por ti e com

O Seu olhar poisado em ti

Não te quer ver assim, pois Ele
Ouve cada palavra de desespero, chora contigo e quer que tu
Saibas:
Sempre estarei aqui, apesar de saber tudo sobre ti, partilha comigo
Os teus problemas,

As tuas dores! Pede-me sem nada temer e
Lembra-te que sem mim serás
Incapaz de seguir de cabeça erguida! Poderá haver
Momentos,
Em que as palavras
Não alcançam para me dizeres o que sentes, mas a
Tua
Oração vale a

Pena!! Dia
A dia suplica-me os teus pedidos, vê a minha palavra… se for necessário,
Relê-a vezes sem conta…
Ajoelhado diante de mim e diz:”

Com tudo
Ou
Nada que sou, estou aqui prostrado e na minha singela Oração
Te entrego o que sou, tudo o que me faz
Infeliz! Repete diversas vezes isso, e
Não te importes se gritares, chorares, o que importa é que pelo menos
Uma vez na vida caíste em ti…
Acreditaste que tudo pode ser mudado pela força da oração! Tu
Reagis-te e nesse
Momento percebes-te que
Os Homens
Sem oração, não

Encontraram um rumo para as suas vidas! Cada
Momento pode parecer uma eternidade e não deixas que a porta da

Felicidade se abra, pois na
Realidade para a obteres
E
N
ecessário, uma
Textura (o caminho que percorres), cor (brilho da luz de Jesus Cristo)
E uma orientação (a oração). Sem estes meios não verás

Ao teu alcance a
Pérola, da tua vida a brilhar!
E em coisas
Simples, que estão tão perto de ti, que podes
Alcançar sem dificuldades qu,Eu
Realmente estou!” Não

Duvides, que
O
S
eu

Olhar está poisado em cada um de ti e para a tua luz
Brilhar e assim dares
Sentido à
Tua vida, ou seja, teres
A tua meta = felicidade, paz, amor…
Corre até Ele, ajoelhando-te, implorando e esse
Um dia que nunca mais chega… após uma
Luta diária, de perseverança chegará e
O teu olhar, o teu
Sorriso vai ser bem

Diferente, pois desceu sobre ti
A luz de Cristo, e nem mesmo a maior tempestade a

Vai apagar! Lembra-te, abeira-te de mim, ajoelha-te
Implora-me e
Delicia-te com
A minha Palavra… O teu tempo pode ser eterno, mas o meu não è igual ao teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário