segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É o teu testemunho que vai mudar o mundo

E urgente que

O Homem faça algo para que o mundo mude. “ Não

Tenhas medo de me anunciar, tu
Es precioso aos meus olhos…entrego reinos por ti e ainda que andes por
Um caminho

Tempestuoso, preciso de ti, pois
Eu te
Salvarei e
Tu vais-te converter
E o
Mundo precisa testemunhar que
Um P H
N (Por Hoje Não…) tem que existir a partir de
Hoje na tua vida! Nada temas,
O meu olhar está poisado em ti e ainda

Que possas vacilar,
Uma chuva de bênçãos descerá sobre ti
E

Vais
Acalmar o mar da vida de muitos que andam
Infelizes. Poderás interrogar-te –“ Deus precisa

Mesmo de mim? Será que
Um
Dia serei capaz?” De facto,
As nossas atitudes têm que modificar e
Repara como

O Senhor

Manifesta tal tarefa e quando te apercebes
Um dia lá estás tu.
Nada temas, eu sou o teu
Deus,
Olho por ti e sei que és capaz e o mundo vai precisar do teu testemunho. As pessoas não vão mudar logo, mas a semente vai ficar lá.”

Sem comentários:

Enviar um comentário