domingo, 4 de outubro de 2009

Levanta a cabeça, é possível tudo recomeçar

Luta por aquilo que
E o teu objectivo, o teu sonho…
Vai, em frente
Ainda que tudo pareça estar bem lá
No fundo do poço. Quando acordas
Tens duas opções, ou te levantas bem disposto ou
Aborrecido. Como vês

A decisão está nas tuas mãos. Estás à espera de quê,

Carimba os teus dias com
A primeira opção e todos verão o teu sorriso
Brilhar mais
E mais, independentemente do que possa acontecer,
Celebra cada dia sempre
A sorrir.

E de gente assim, que o mundo

Precisa, de homens e mulheres que
O possam modificar.
Se tu fizeres isso e demonstrares que uma coisa tão
Simples faz a diferença, ai sim haverá seres renovados que
Independentemente dos obstáculos da
Vida vão pelo mundo inteiro a sorrir. Isto aconteceu, pois
Encontraram a
Luz de Cristo, a luz que nunca

Termina. Só assim observarão que
Um mundo novo
Desabrochou e que é possível tudo recomeçar, levantando a cabeça
Olhando para o

Redentor, que deu a vida d,Ele
Em troca dos nossos pecados.
Caminha lado a lado comigo, escuta
O que te falo e grandes
Maravilhas acontecerão
Em ti.
Com tanta
Aridez, que o mundo te oferece eu sei que tu és
Realmente capaz de optar, pois acreditas que Eu vou no barco da vida contigo e no meio da tempestade tu me chamas e Eu acalmo-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário