domingo, 4 de outubro de 2009

Num mundo cheio de tubarões, aja como um golfinho

Num mundo repleto de aridez, muitas vezes ficas como
Um tubarão, ou seja, reages de forma dura não olhando a
Meios para atingir os fins! Acabas por

Magoar aqueles que constituem
Uma árvore para ti – os teus amigos, familiares.
Não reajas friamente, pois estás
Diante de um mundo em que
Os tubarões atacam

Cada vez mais. Não deixes para amanhã o que podes fazer
Hoje,
E age como um Golfinho.
Inflama a paz, harmonia, ternura pelo mundo inteiro.
Ouve meu filho,

Diante de ti
Eu colocarei

Todas as maravilhas, que farão de ti.
Um ser diferente. Podes não acreditar, mas vai
Brilhar em ti
A minha luz, que fará com que o teu coração
Rejubile de amor, paz e harmonia. Só assim,
O teu olhar será de ternura
E muita gente
Se vai

Aperceber que no meio de um mundo cheio de tubarões, há um Golfinho, que
Já deu conta, que
Algo não estava

Certo e era urgente mudar. Esse alguém deixou-se envolver e
O fogo do amor nele lhe deu de novo a paz.
Muitos querem senti-lo naquele momento e
O meu tempo não é igual ao deles. Espera em Mim e

Um novo ser nascerá em ti.” Como podemos ver tantas e
Maravilhosas

Graças, que querem chegar até nós, estão ao nosso alcance só que
Os nossos olhos não vêem? Têm de estar bem abertos no momento certo fecham-se! Temos que
Levantar a cabeça e um Homem novo poderá dizer: “ Um dia
Fui um tubarão, mas era
Infeliz e senti que algo deveria mudar, mas
Não entendia nada. As minhas atitudes
Hoje são tão diferentes e sinto que o que ansiava chegou. Agora sou um Golfinho quero ajudar
O irmão a ver que sendo mais um poderemos agir de forma a transformar o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário