quarta-feira, 24 de março de 2010

Partilha da Salomé ( CF e CJ)

Numa fase inicial comecei a conhecer Deus quando era bem pequenina através dos meus pais, que me ensinaram a rezar! Entretanto, na catequese, também fui sabendo um pouco mais sobre ELE, até porque a minha mãe era minha catequista e puxava muito por mim! :) No entanto, eu ia porque os meus pais também iam, e porque me diziam que eu tinha de ir, não propriamente por vontade ou gosto pessoal!
Entretanto, entrei para o grupo de Acólitos da minha paróquia, o que originou um maior contacto com Deus, mas não o suficiente para perceber a importância Dele na minha vida.
Cresci, sempre integrada nas actividades da paróquia, fiz o Crisma no dia 3 de Julho de 2005, e depois disso não tive mais catequese! Após o Crisma, embora integrada na igreja, dei comigo um pouco perdida, sentia-me meia desligada!
No final de 2005 e inicio de 2006, soube o que era sentir o Seu colo, quando estive com uns problemas de saúde... Mas foi no final de 2006 que nos torna-mos de facto AMIGOS: fui convidada para fazer um convívio fraterno e lá descobri/conheci um Deus diferente! Alguém a quem eu não só podia, como conseguia, falar abertamente dos meus problemas! Um Deus que estava mesmo ao meu lado, e não "lá em cima", distante. Foi um ponto de viragem na minha vida! :D Agora continuo à descoberta pois acredito que ELE ainda é muito mais, muito melhor do que aquilo que eu conheço! Sei que ELE tem um projecto de felicidade para mim, e ando à descoberta … De vez em quando lá recebo umas “luzes”, mas sei que muito me falta para o conhecer realmente! “O caminho faz-se caminhando” e eu continuo a caminhar!
Xi <3 no MAIOR AMIGO!
Salomé Nunes

1 comentário:

  1. olá! Fico contente pelo teu blog estar a crescer!!
    E isso também me faz crescer!!
    Mé gostei da tua partilha! especialmente da ultima parte do projecto de felicidade e força ai no caminhar! passo a passo :)
    bjs para as 2!!!

    ResponderEliminar