segunda-feira, 22 de março de 2010

Partilha do Bruno (RCC)

Ola amigos, então, o meu encontro com Deus...
A minha familia é e smpre foi tradicionalmente católica, ou seja eu ia quase sempre á missa ao domingo, porque minha mãe e avo quase me obrigavam, cheguei ate mesmo a pecar, porque a minha avo ao domingo me dava dinheiro, e se me visse na missa era certo, então eu ia quase no fim da missa e ela lá me via, pois é, que Deus me perdoe...
Mas o que me levou mesmo ao encontro com Jesus foi uma doença, uma gravissima depressão, toda a gente já ouviu falar em depressão, infelizmesnte a depressão é terrivelmente terrivel, só quem passa amigos, eu cheguei a ir a varios médicos, e vinha embora com uma "carrada" de calmantes, só estava bem a dormir, estava mesmo mal, nada me punha bem, os meus pais chorávam, ninguem sabia o que fazer, não queria sair do meu quarto, um dia fui a uma missa do renovamento carismático, mais animáda, lá entrei, ouvi a primeira canção, que me dizia, "porque eu sei que estas aqui Jesus, porque trago em mim tanta aflição, eu estendo as minhas mãos a Ti, e te peço dá-me o teu perdão", pronto, chorei, chorei, e chorei, eu escondia-me atraz do pilar da igreja para as pessoas não me verem chorar, mas ainda chorava mais, sabem...nunca mais deixei, desde esse dia eu encontrei um amigo que nunca me deixa e que nunca desiste de mim, Jesus Cristo, quem não vai pelo amor vai pela dor, infelizmente eu fui pela dor, mas encontrei-o...

Bruno Oliveira

3 comentários:

  1. Olá Joaninha! Agradeço ao Bruno pela sua partilha fantastica... como o Senhor nos vai tocando de maneiras diferentes mas nos leva sempre para o caminho da felicidade!
    Estou a ver que o fds vou mto bom para aparecer partilhas! Vou ficar à espera que mais gente aceite o desafio ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua partilha Bruno...tenho a certeza que ela fará a diferença a quem a ler.

    Ele é o verdadeiro remedio para a nossa doença;ELE é o caminho a verdade e vida; Ele é a nossa razão de :)

    ResponderEliminar